CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

4.11.08


sabe quando uma coisa parece ser o que você pensa que é, mas ela não é? ficou um pouco confuso, né? ocorreu isso comigo hoje. batendo perna no centro da cidade pra resolver algumas coisas ( em novo post, digo o que ), entro no sebo pra fazer hora e gastar o dinheiro que não deveria ser gasto com livros ( era pra um exame ). enfim, escolho alguns títulos, dentre eles "à espera de um milagre" ( os demais foram "reunião de família" e "perdas & ganhos", ambos de Lya Luft ). aí que aconteceu o meu engano. pensei um pouco comigo mesma ( o que nem sempre é bom e dá certo ) e me veio à mente que esse é também o nome de um filme, que, por sinal, ainda não vi. detalhe: como não sabia do que se trata o filme, consequentemente não tinha idéia sobre o que seria o livro. já devem imaginar o que sucedeu. comprei o livro, mas não o do Stephen King e sim o da Brenda K. Jernigan. espero que pelo menos seja bom, já que a minha irmã, ao ver a sua capa, comentou que parece com as leituras que a minha madrinha faz. eu mereço. ¬¬

1 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Oh-oh! Gato por lebre, hein? =P
Bem, leitura é sempre leitura e tende a agregar! XD

E você fica eras sumida, pra atualizar vários posts de uma vez? Pffft!