CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

4.11.08


pela terceira vez em 2008, praticamente a quarta em um ano, mudarei de casa. não. não irei pra casa de doces e gostosuras em que joãozinho e maria quase se deram mal, mas pra um apartamento bem próximo ao centro da cidade ( por isso, o bater de perna de hoje - ver post anterior ). não gosto dessa vida que levo, pois muitas vezes me vejo forçada a fazer isso, seja por falta de grana, desintendimento por parte do locador ou excesso de farra dos vizinhos, que é o caso da vez. não tem coisa pior que ficar naquela expectativa de saber se dormirei bem ou não, de depender de terceiros pra ter uma boa noite de sono. mais uma vez ( já que não será a primeira que isso acontece ), o dono dos apês sairá no prejuízo. e olha que não foi por falta de aviso, viu? sempre chegava pro dono numa boa e dizia: ou eles ou a gente. saiu perdendo.

ah! antes que pensem que abandonarei esse espaço, aviso logo que terão de me aturar por mais um tempinho ( pelo menos até eu me cansar daqui ), pois dividiremos net com os vizinhos. =P
mas sabe de uma coisa que dá vontade de fazer sempre que migro ( ou seria emigro? )? comprar tudo novo. hehehehe =P

abraços de luz para todos


2 comentários:

pati disse...

esqueçam o q falei aqui. pensei q tivesse tudo certo, mas a minha irmã tá fazendo o favor d dar pra trás. ¬¬

Elvis "Wolvie" disse...

O___O

E eu já tava aqui imaginando as palavras pra escrever... quando dou de cara com esse comentário.
Mas já que é pra ter um espírito nômade, vem pra cá passar uns tempos. =PPPP
Mas ninguém merece mesmo depender de vizinhos para dormir. =___=
É depois das 10? Denuncia! Não ao proprietário, à polícia. =P