CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

22.10.08


outra noite dessas, conversando com o meu namorado, comentei sobre uma viagem que pensei em dar de presente de aniversário pra uma amiga ( não é nada demais. apenas uma excursão pra bonito/pe com ida e retorno no mesmo dia ). emendei o comentário dizendo que, com tantos aniversários de amigos num pequeno intervalo de tempo, ficarei lisa. e mais: que preciso fazer alguns cortes pra poder ter algum (R$) em caixa, ou seja, preciso me desfazer de alguns amigos. huahuahuahuahuahua. =PP claro que falei isso de sacanagem, né? nunca me livraria dos meus poucos e fiéis amigos. como já disse em outro post, A-M-O muuuuito todos eles. =)

abraços de luz para todos

5 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Hahahahahahaha!!!!
Nah, melhor dar presentes mais simbólicos que caros do que se desfazer dos amigos, né? Ou não dar presentes. Tou acostumado a não ganhar presente de muito amigo e não gosto menos deles por isso. ^^ O importante é saber que eles estão lá. Já me basta!
E essa foto tá fofa, hehehe!
Ah! Deixe de preguiça e comente nA Toca do Lobo! =P

Lux Alt disse...

Concordo com Elvis... mas soh lembrando, voce ta me devendo o presente que disse que me daria. hahahahahahahah

pati disse...

eu sei q ñ preciso dar presentes caros pra agradar os amigos, né, rapazes? =P agora, já acho difícil ñ presentear, por mais q ñ receba nda no meu niver. como tu falou, elvis, basta saber q eles estão comigo q tá valendo. =)

eitaaaa! tiraram os coments pra fazer cobranças, foi? =PPPP
elvis: ñ é questão d preguiça, mas d tempo. deixa d agonia. hunf! =P
lucas: ñ me esqueci do teu presente. ñ te dei no niver do gilvan pq ñ tinha trocado naquele dia. qndo quiser, é só dizer e aparecer aqui q te dou, Ok? =P

se cuidem. bjos

Denise Egito disse...

Patiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu sou uma idiota mesmo. O tempo todo você tinha um blog e eu nem desconfiei!!!! Via sua foto e nem me tocava em clicar ali...:-(
Adorei seu cantinho. Amei o desenho das estrelas, fofos. Os desenhos das crianças e amei a postagem sobre o dia dos namorados...fofinha.
E obrigada pelo link pro Papo.
Beijocas, professora bonita
Voltarei!

pati disse...

caramba, denise! quase cai pra trás qndo vi um coment teu aqui. =PP

bestera! tu ñ tem nda d idiota. se tu clicasse na minha foto d tranças, ñ viria pra cá, pois eu comentava do e-mail. ^^
eu q nunca fiz propaganda desse espaço, já q ele ñ tem muita coisa interessante msm. tanto é q nem deixei o elvis colocá-lo na sua lista d indicações.
obrigada pelos elogios e pelo carinho. =) obrigada tb pelo link pra cá. ñ precisava. ^^
nem se empolgue pra voltar q esse é o lugar mais abandonado q tu pode conhecer. como eu diria se ainda fosse criança, é mal-assombrado. hehehe =P

se cuida. bjaun