CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23.8.08


adoro isso! =D

4 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Nossa, quase não consigo ler! =P
Mas a Sayonara está perdoada, primeiro por ter um nome de origem japonesa, segundo por ser muito nova e não ter obrigação de escrever certo, hehehehe.
Mas o "tia, eu gosto muito da senhora" foi ótimo! XD Senhora... você gosta que lhe chamem assim? =P
E te chamam de Tia Pati? Ou Tia Patrícia? =P

Anônimo disse...

Saudações! Não sei se vc lembra d mim, faz um tempão q eu ñ t visito...
poxa, mto fofa essa imagem q vc postou, é simples mas tão valioso, justamente por ser tão sincero... eu escrevia dessas aos montes qdo era pqna ^^
bjos

pati disse...

foi mal a qualidade da imagem. podia ter scanneado, né? =P
ah tá! e a origem do seu nome é critério pro perdão, é? hehehe =P
pois é. no começo, fiquei toda por fora com esse tipo d tratamento. afinal, tenho praticamente a msm idade dos meus alunos. hehehehe =PP mas, com o tempo, fui me acostumando. eles me chamam apenas d tia, e nda d pati q é pra ñ ficar íntimo e misturar as coisas. =PP

claro q me lembro d ti, lilian, e, assim como faz um tempão q tu ñ aparece aqui, fazia uma era q eu ñ atualizava, né? fora q nunca parei pra te visitar tb. foi péssimo. =/
pois é. tanta demonstração d carinho é uma das coisas q faz valer a pena ser professora. =) guardo cada pedacinho d papel q eles me dão. ^^
sabe q nem me lembro se escrevia coisas desse tipo pras minhas professoras? o.O

e tu, elvis? fez muito isso? =P

se cuidem. bjos

Elvis "Wolvie" disse...

Bom, eu tenho um fraco pelo Japão, sabe como é... ^^

Não devo ter escrito muita coisa não, exceto para minha professora da metade final da terceira série e da quarta. Era numa escolinha lá do Severino Cabral, em frente à feirinha. E era ótima a Tia Socorro, hahahaha! XD