CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13.8.08


em mais uma entrevista concedida a uma das minhas alunas, ou melhor, um interrogatório, ela me perguntou quantos amigo(a)s tenho aqui em campina grande. contei rápido nos dedos ( afinal, não tenho tantos ) e lhe respondi: "sete. amiiiigos, amigos mesmo, tenho sete".
depois do trabalho, já na volta pra casa, fiquei meio assim porque mal consegui falar com uma das minhas amigas daqui. entendo, pois ela tem os seus afazeres, que, por sinal, são inúmeros.

cheguei no meu apartamento completamente morgada pra ir ao sesc ver a primeira sessão de cinema do kulturfest itinerante. tudo bem. terão outras quatro até o fim do festival, mas daí pensei: "poxa! nem pros momentos de lazer, posso contar com os meus amigos?" =( daí, assisti à casa de areia e névoa no pc ( recomendo, viu? ).
sinto falta da companhia deles, sabem? de poder compartilhar os meus problemas, de ouvir os seus, de contar os meus planos pro futuro, mesmo que a maioria deles nem venha a se concretizar... quero isso de novo pra mim. é querer demais? =/

melhor eu dormir. deixo algum coment nos posts anteriores depois, Ok? boa noite!

2 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Bem, como você não andava atualizando muito, demorei pra perceber esse post. =O
Sorry!

Veja pelo lado bom, eu tenho UM amigo aqui em Brasília. =P Felizmente, se contar todos, sem distinção geográfica, passa um pouco dos dedos!
Mas também andei com esse pensamento de "poxa, preciso de companhia pra ir aos lugares ao menos!"

pati disse...

ah! tem pro não, elvis. pode esperar q isso acontecerá com frequência também. =P

bem, não ficarei feliz vendo q tem gente pior q eu. zoera, viu? =P apenas não sei pq fiquei tão assim naquela semana se sempre fui meio acostumada a sair pro cine e pro teatro sozinha. pensei tanta besteira: "esse povo é tudo um bando de interesseiros" e tals. tu acha? será q tou ficando dependente emocionalmente? O.o